Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Ghost of Tsushima irá além do jogo com os visuais

Realizador quer ultrapassar a beleza do jogo.

Chad Stahelski está neste momento a saborear o sucesso de John Wick: Chapter 4, mas também continua a preparar a adaptação de Ghost of Tsushima da PlayStation para filme.

Stahelski considera o filme Ghost of Tsushima como um dos projetos mais empolgantes que tem nas mãos e fala com grande ambição sobre os seus planos. Segundo disse ao Discussing Film, o jogo é conhecido pela sua beleza visual e quer respeitar esse elemento, mas quer ir mais além.

"Ghost of Tsushima é uma história muito interesse se mergulhares a sério no conto de Jin Sakai e nos temas do filme. E combinas Jin com estes visuais incríveis," disse o realizador.

"Os filmes John Wick já te dizem que adoro cor e adoro composição. Para tentar a sério não apenas estar à altura, mas ir além do que o jogo fez com os seus visuais é completamente fascinante para mim," disse Stahelski.

"É algo que estamos atualmente a pesquisar e a elaborar. Como puxar pela palete de cores? Como dar vida aquele mundo de uma forma muito realista e credível?"

Stahelski disse no passado que está a abordar o projeto com um forte foco no respeito pelo material original, ao ponto de querer o filme totalmente falado em japonês. Agora, fala em respeitar a estética e até ir mais além.

Lê também