Skip to main content

Realizador de John Wick deixa grande elogio ao jogo da Sony

Após diversos contratempos.

Image credit: Sucker Punch

O realizador Chad Stahelski, conhecido pelo seu trabalho nos filmes John Wick, partilhou uma atualização sobre o estado do filme Ghost of Tsushima, inspirado no jogo da Sucker Punch.

Numa recente conversa, Stahelski disse que o guião está pronto e estão neste momento a preparar tudo para arrancar com a produção, após diversos contratempos, incluindo a recente greve dos escritores que parou a indústria de Hollywood.

"Temos um guião, estamos muito perto de termos tudo pronto para arrancar. O desenvolvimento é sempre complicado, são os estúdios, as greves e as disponibilidades, procura por locais. Tens de materializar as coisas pela força da vontade," disse o realizador ao ScreenRant.

"Penso que as duas coisas nas quais mais estou envolvido e interessado são Highlander e Ghost of Tsushima. Ambas espantosas propriedades e a história de Ghost é uma das minhas propriedades favoritas de todos os tempos."

Stahelski não confirma datas concretas para o arranque da produção, mas as suas palavras asseguram que o seu interesse no filme é elevado e está focado no projeto.

Lê também