Back 4 Blood é o jogo mais vendido na Steam

Jogado por mais de 60 mil pessoas.

Back 4 Blood da Turtle Rock Studios e Warner Bros. é o jogo mais vendido na Steam.

O sucessor espiritual de Left 4 Dead da Valve, desenvolvido por muito do talento que trabalhou nessa série, está neste momento disponível para PC, consolas PlayStation e Xbox, com direito a estreia no Xbox Game Pass, figurando como um dos jogos mais vendidos da semana.

No caso da plataforma digital da Valve, a lista de mais vendidos mostra que Back 4 Blood está à frente de New World e CS:GO como o jogo mais vendido, demonstrando o seu efeito nos jogadores que não se cansam de tentar sobreviver a zombies ao lado de amigos.

No entanto, ao contrário desses outros dois nomes, Back 4 Blood não está entre os 20 jogos mais jogados na Steam, está atualmente em 22º nessa lista, distante do 2º lugar ocupado por CS:GO e do 3º lugar de New World.

No momento da escrita, perto de 23 mil pessoas estão a jogar Back 4 Blood, após um máximo diário superior a 62 mil pessoas a jogar em simultâneo.

Curiosamente, Left 4 Dead 2 permanece altamente popular e está em 58º na lista dos 100 jogos mais jogados na Steam, com mais de 9 mil jogadores a jogá-lo, após um máximo diário superior a 21 mil jogadores.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários