Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Back 4 Blood regista 10 milhões de jogadores

Primeira expansão chega em abril.

A Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios anunciaram os detalhes e data para a primeira expansão de Back 4 Blood, que já regista mais de 10 milhões de jogadores desde o lançamento.

"Túneis do Terror", o nome da primeira expansão, chegará a 12 de abril e a Warner Bros espera desta forma manter empolgados os mais de 10 milhões de jogadores que contribuíram para fazer de Back 4 Blood a "nova propriedade intelectual mais vendida em 2021 nos Estados Unidos".

A Turtle Rock considera que "alcançar tal meta no pouco tempo desde o lançamento é um evento histórico para o nosso estúdio e esta propriedade," o que a motiva a sentir-se empolgada com o futuro e a nova expansão, que introduz mais conteúdo cooperativo.

"Túneis do Terror" incluirá uma nova atividade cooperativa, chamada "Ridden Hives", que te convida a explorar 7 masmorras labirínticas nas profundezas de Evansburgh. Além de novos perigos, terás novas recompensas, armas, skins e 2 novos Cleaners.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários