Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Back 4 Blood não receberá mais conteúdos novos

O estúdio vai-se focar no próximo projeto.

A Turtle Rock Studios anunciou o fim do apoio pós-lançamento a Back 4 Blood, uma vez que vai concentrar todos os seus esforços no desenvolvimento do próximo jogo.

Back 4 Blood recebeu três expansões e diversas atualizações desde o lançamento em outubro de 2021. A equipa agradece todo o apoio dos jogadores e fala num 2022 espetacular, mas com o foco a passar para o novo jogo, não restam mãos suficientes para continuar a criar conteúdos para Back 4 Blood.

Após o lançamento do jogo e a chegada das expansões “Tunnels of Terror,” “Children of the Worm" e “River of Blood” ao longo dos meses seguintes, a equipa dá por completo o seu plano de suporte a Back 4 Blood. A Turtle Rock diz que é um estúdio pequeno a criar jogos AAA e não consegue continuar a criar novidades para Back 4 Blood.

O jogo permanecerá ativo e a comunidade continuará a contar com os habituais locais para falar do jogo, como Discord e Reddit, mas não serão apresentadas mais novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Back 4 Blood

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários