Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualização de Back 4 Blood tenta ressuscitar o jogo

Lista gigantesca de modificações!!

Lançado em outubro de 2021, Back 4 Blood conseguiu um lançamento bem promissor, mas à medida que as semanas foram passando e os jogadores foram descobrindo os vários problemas, foi lentamente perdendo impacto e popularidade.

A Turtle Rock Studios vem agora revelar conteúdo da gigantesca atualização. Esta vem acompanhada por novas funcionalidades e modificará várias componentes das mecânicas de jogo, como estatísticas das armas, o tão mal amado fogo amigo que agora não aumenta com a subida dos níveis de dificuldade, e muitas mais.

A lista é demasiado gigante para colocar aqui todas as alterações, podem-na consultar na página oficial do jogo.

"Nas próximas atualizações, vamos tornar muitas das cartas mais viáveis para diferentes estratégias, ao mesmo tempo que removemos os tradeoffs que não contribuem de forma significativa para a jogabilidade.

Estão incluídas algumas novidades na Atualização de Fevereiro de 2022, nomeadamente a capacidade de se manterem juntos no final de um jogo se gostaram de combater os Ridden com o vosso grupo de Cleaners em Quickplay.

Continuaremos a melhorar a experiência de Back 4 Blood e aguardamos com expectativa o seu feedback sobre a nossa Atualização de Fevereiro de 2022!"

Está na hora de regressar a Back 4 Blood depois de todas estas modificações?

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários