Rumor: The Elder Scrolls 6 será exclusivo Xbox

É o plano da Microsoft.

Embora The Elder Scrolls 6 tenha sido anunciado como um jogo multiplataforma, a Microsoft não tem planos para lançar o RPG em mundo aberto nas consolas PlayStation.

Comentando sobre a possibilidade da Microsoft lançar jogos da Bethesda na PS5 em algum momento do futuro - como Starfield - Jeff Grubb, um conhecido insider da indústria dos videojogos, disse que isso não vai acontecer e que The Elder Scrolls 6 está a ser planeado como um exclusivo Xbox.

The Elder Scrolls 6 foi originalmente revelado na conferência E3 2018 da Bethesda, mas desde então que praticamente não houve notícias sobre o jogo. Recentemente, Todd Howard disse que ainda está na fase de design e que está a ser desenvolvido no novo motor Creation Engine 2.

Depois da Microsoft ter adquirido a Bethesda, todos os jogos apresentados pela companhia são exclusivos Xbox, incluindo Starfield e Redfall. Ao que parece, The The Elder Scrolls 6 vai seguir a mesma rota. Já era esperado.

Salta para os comentários (128)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (128)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários