Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Elder Scrolls VI ainda está em fase de design, revela Todd Howard

A sequela será produzida no novo Creation Engine 2.

The Elder Scrolls VI é uma sequela muito aguardada mas, desde a E3 2018 em que o primeiro trailer do jogo foi revelado, pouco mais foi dito e mostrado sobre o jogo. Podes ver o trailer em questão mais abaixo.

E de acordo com Todd Howard, diretor da Bethesda, é bem possível que demore ainda algum tempo até termos novidades do jogo já que o mesmo parece estar numa fase muito inicial.

Numa entrevista ao The Telegraph, isto foi o que Howard disse sobre o estado do jogo:

"É bom pensar que The Elder Scrolls 6 ainda está em fase de design ... mas estamos a verificar a tecnologia: "Isto vai resolver as coisas que queremos fazer naquele jogo?" Cada jogo terá algumas novas suites de tecnologia, então Elder Scrolls 6 terá algumas adições ao Creation Engine 2 que o jogo vai exigir."

Quando o desenvolvimento começar, o jogo será construído no novo Creation Engine 2, o motor de jogo construído para Starfield - um jogo que será exclusivo para a Xbox, e é aqui que a equipa está a concentrar-se agora.

A Microsoft ainda não anunciou oficialmente se The Elder Scrolls VI será ou não exclusivo para a Xbox, com todos os jogos da Bethesda a ser decididos caso a caso. Howard disse anteriormente que seria "difícil imaginar" o jogo restrito às plataformas Xbox.

Ansioso pelo novo The Elder Scrolls?

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários