Mais de 160 pessoas trabalham na expansão de Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red acredita no potencial do jogo.

A CD Projekt Red informou os seus investidores que acredita no potencial de Cyberpunk 2077 a longo prazo e é por isso mesmo que colocou mais de 160 pessoas a trabalhar na primeira expansão.

Na mais recente apresentação com os investidores, Adam Kiciński, um dos CEOs, comentou que acreditam fortemente no potencial desta propriedade e é por isso mesmo que já trabalham com dedicação na primeira expansão.

A CD Projekt Red nada comentou sobre essa expansão de Cyberpunk 2077, mas confirma que mais de 160 pessoas estão a trabalhar nesse conteúdo adicional do jogo, comparativamente com 70 pessoas que trabalham em projetos não anunciados.

A companhia foi questionada por data e preço da expansão mas diz que é muito cedo para falar disso, preferindo relembrar The Witcher 3 que recebeu expansões pagas e serve como exemplo.

A CD Projekt Red acrescentou ainda que continuará a melhorar e corrigir Cyberpunk 2077, para que mais jogadores sintam curiosidade em jogá-lo.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Sega e Atlus vão anunciar novo RPG no TGS

Preparam revelação para o final do mês.

Também no site...

Comentários (17)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários