Cyberpunk 2077 tem um novo director

Uma nova esperança?

Parece estranho que um jogo receba um novo director depois do lançamento, ainda mais quando não tem qualquer componente online.

Por mais bizarro que possa parecer, a CD Projekt RED nomeou um novo director para Cyberpunk 2077. Adam Badowski, que previamente tinha esta posição, vai dedicar-se à estrutura de trabalho da empresa para que seja possível desenvolver múltiplos jogos AAA em simultâneo (até agora o estúdio foca-se num jogo de cada vez).

Quem assume o papel de director de Cyberpunk 2077 é Gabriel Amatangelo, o director criativo da CD Projekt RED. Amatangelo terá a responsabilidade de continuar a liderar a equipa no delicado processo de arranjar Cyberpunk 2077, lançado mais actualizações para melhorar a qualidade do jogo e, consequentemente, aumentar a sua reputação.

Mas esta não é a única alteração na equipa da CD Projekt. Mateusz Tomaszkiewicz, designer de narrativa na companha, anunciou a sua saída, comentando que "depois de doze anos de trabalho na CDPR tomei a decisão de deixar a companhia e procurar por novas aventuras noutro lado". Por enquanto, não sabemos qual é o seu próximo local de trabalho.

cyberpunk_2077_novo_director
Gabriel Amatangelo, o novo director de Cyberpunk 2077

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Tales of Arise dura cerca de 50 horas

Equipa usa Berseria como referência.

NieR: Automata e Ghostrunner no PS Now em Agosto

Undertale também é uma das novidades.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários