CD Projekt continua à espera que Cyberpunk 2077 regresse à PS Store

É melhor puxar uma cadeira.

Os investidores da CD Projekt RED parecem estar ansiosos para saber quando é que Cyberpunk 2077 vai regressar à PlayStation Store.

O título foi removido em Dezembro, pouco depois do controverso lançamento afectado por imensos problemas técnicos nas versões das consolas. Desde então, não é possível comprar Cyberpunk 2077 em formato digital para as consolas PlayStation.

Numa recente reunião com investidores, alguém perguntou se havia novas informações relativamente ao regresso do jogo à PlayStation Store. Adam Kiciński, presidente da companhia, disse que não (via VGC).

"Infelizmente, não tenho novas informações sobre este assunto. Ainda estamos em discussões, com todos os updates o jogo fica melhor e há um progresso visível, mas como dissemos esta é uma decisão exclusiva da Sony," disse Adam Kiciński.

A Sony, entre as fabricantes de consolas, foi a única a optar por remover o jogo da PlayStation Store. Nas consolas Xbox continua a ser possível comprar Cyberpunk 2077. Também é possível comprar o jogo em formato físico.

Depois da controvérsia que houve no lançamento, a Sony deve estar à espera que Cyberpunk 2077 esteja realmente estável e sem grandes erros para autorizar o seu regresso.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Tales of Arise dura cerca de 50 horas

Equipa usa Berseria como referência.

NieR: Automata e Ghostrunner no PS Now em Agosto

Undertale também é uma das novidades.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários