Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt continua à espera que Cyberpunk 2077 regresse à PS Store

É melhor puxar uma cadeira.

Os investidores da CD Projekt RED parecem estar ansiosos para saber quando é que Cyberpunk 2077 vai regressar à PlayStation Store.

O título foi removido em Dezembro, pouco depois do controverso lançamento afectado por imensos problemas técnicos nas versões das consolas. Desde então, não é possível comprar Cyberpunk 2077 em formato digital para as consolas PlayStation.

Numa recente reunião com investidores, alguém perguntou se havia novas informações relativamente ao regresso do jogo à PlayStation Store. Adam Kiciński, presidente da companhia, disse que não (via VGC).

"Infelizmente, não tenho novas informações sobre este assunto. Ainda estamos em discussões, com todos os updates o jogo fica melhor e há um progresso visível, mas como dissemos esta é uma decisão exclusiva da Sony," disse Adam Kiciński.

A Sony, entre as fabricantes de consolas, foi a única a optar por remover o jogo da PlayStation Store. Nas consolas Xbox continua a ser possível comprar Cyberpunk 2077. Também é possível comprar o jogo em formato físico.

Depois da controvérsia que houve no lançamento, a Sony deve estar à espera que Cyberpunk 2077 esteja realmente estável e sem grandes erros para autorizar o seu regresso.

Ver no Youtube

Read this next