Days Gone faz dois anos, petição para sequela quase nas 90 mil assinaturas

Será que a Sony já mudou de ideias?

Na data em que Days Gone celebra o seu segundo aniversário - o jogo foi lançado para a PS4 a 26 de Abril de 2019 - a petição que implora à Sony para aprovar uma sequela continua a somar assinaturas.

A petição criada para mostrar à Sony que existe interesse numa sequela de Days Gone, isto depois do rumor de que o projecto foi cancelado, tem agora 88,443 assinaturas.

A página da petição está repleta de comentários de jogadores que dizem ter adorado Days Gone e querem uma continuação. Resta saber se os resultados registados até agora pela petição são suficientes para convencer a Sony a repescar a sequela.

No lançamento, Days Gone não recebeu críticas tão positivas como outros exclusivos da PlayStation 4, no entanto, muitos jogadores acabaram por lhe dar uma oportunidade mais tarde, aproveitando promoções, e aperceberam-se que o jogo não era mau como pensavam.

Uma versão PC de Days Gone será lançada a 18 de Maio.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários