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Diretor de Days Gone defende programadores das críticas

Um só engenheiro codificou todos os sons, localização e combate.

Apesar de dividir as opiniões quando foi lançado, Days Gone continua a dar que falar, especialmente após a confirmação que a sequela não seguiu em frente e a Sony Bend Studio está a trabalhar numa nova propriedade.

Recentemente, o jogo voltou a ser falado quando o seu produtor, John Garvin, criticou as análises e o estado em que o jogo chegou às lojas. Garvin disse que os problemas de desempenho e bugs prejudicaram a receção, juntamente com algumas análises que considerou mal intencionadas.

Agora, Jeff Ross, que trabalhou na Sony Bend Studio e foi o diretor criativo de Days Gone, saiu em defesa dos seus funcionários e elogiou o trabalho da equipa, algo que a própria Bend Studio fez na semana passada.

"Quero que todos saibam que a Bend Studio tem uma pequena, mas incrivelmente talentosa equipa de engenheiros que foram muito além do que seria possível para terminar Days Gone," disse Ross.

"Um engenheiro sozinho codificou toda a música, som, armas, combate físico e sistemas de localização. Outro engenheiro teve a responsabilidade total por todos os sistemas de animação, físicas, moto e as hordas, o que é inacreditável. E existem outros tantos talentosos".

Parece que Days Gone continuará a dar que falar.

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Days Gone

PS4, PC

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Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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