Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Days Gone será adaptado para filme

Zombies e motas.

A PlayStation Productions está a planear e produzir diversos projetos inspirados pelas maiores produções na PlayStation Studios e após Uncharted e Gran Turismo, sem esquecer a série Twisted Metal e o filme Ghost of Tsushima, é agora a vez de Days Gone ser apontado como um jogo adaptado para filme.

Segundo o Deadline, a companhia criada pela Sony para adaptar para Hollywood os grandes sucessos da divisão de videojogos está a trabalhar com Sheldon Turner (X-Men: Primeira Classe) no argumento do filme Days Gone. A base será o jogo e não uma história original, o que significa que Deacon St John novamente permanecerá o protagonista.

O ator Sam Heughan (Outlander, Bloodshot) está entre os principais candidatos ao papel de Deacon e o guião é descrito como uma carta de amor aos filmes de motas. Neste filme Days Gone, Deacon viajará na sua mota pelos Estados Unidos após uma pandemia que transformou a maioria dos humanos numa espécie de zombies.

Além das suas desventuras para permanecer vivo, Deacon vive ainda atormentado pela esperança que a sua mulher possa estar viva após se separar dela no dia em que os infetados surgiram.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Days Gone

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários