Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Melhores jogos em mundo aberto no PS Plus Extra e Premium

Quais os teus preferidos?

Os jogos em mundo aberto são bastante populares com os jogadores, e existem imensas razões para isso: há algo de mágico em poder explorar uma vasta região como bem entendermos, ao mesmo tempo que absorvemos tudo aquilo que existe ao nosso redor.

Mas quais os melhores jogos em mundo aberto presentes no PlayStation Plus Extra e Premium? Neste guia, vamos então enumerar alguns dos melhores jogos em mundo aberto que podes jogar agora se subscreveres o serviço da PlayStation.

Vale a pena notar que os jogos não foram organizados de acordo com uma ordem específica: todos eles têm o seu próprio valor e mérito!

Caso queiras saber mais sobre o novo PlayStation Plus, consulta os nosso guias já a seguir:

Melhores jogos em mundo aberto no PS Plus Extra e Premium

Já a seguir, podes então ver quais os melhores jogos em mundo aberto presentes no PS Plus Extra e Premium. Para te dar uma ideia melhor de cada um deles, incluímos também um vídeo e uma breve descrição.

Como sempre, podes dar a tua opinião na caixa de comentário e sugerires os teus próprios jogos; iremos adicioná-los à lista!

Ghost Of Tsushima: Director's Cut

O que dissemos na nossa análise: "A expansão Iki serve mais uma boa fatia desta bela aventura samurai, enquanto as melhorias PS5 tornam ainda melhor a experiência de jogo." Consulta a análise completa aqui.

Horizon Zero Dawn

O que dissemos na nossa análise: "Horizon não só cumpre as expectativas como estabelece um novo padrão de qualidade no género. É um dos melhores jogos para a PS4." Consulta a análise completa aqui.

Assassin's Creed Valhalla

O que dissemos na nossa análise: "Se gostaste da experiência de Origins e/ou de Odyssey, é garantido que vais gostar de Assassin's Creed Valhalla. Além disso, a proposta do jogo permanece única: um jogo em mundo aberto de temática Viking. Não existe nada semelhante no mercado, ainda que a fórmula seja uma repetição do que a Ubisoft já fez em jogos anteriores da série." Consulta a análise completa aqui.

Days Gone

O que dissemos na nossa análise: "Apesar das constantes comparações com The Last of Us, em cima das críticas de que este seria apenas mais um jogo de zombies, Days Gone conseguiu construir uma identidade própria. Ultimamente, peca por não expandir suficientemente o conceito para sustentar um jogo tão grande." Consulta a análise completa aqui.

Red Dead Redemption 2

O que dissemos na nossa análise: "Visuais de luxo e uma inigualável atenção aos detalhes geram momentos que te podem fazer sentir que estás perante um jogo de nova geração." Consulta a análise completa aqui.

Fallout 3

O que dissemos na nossa análise: "No final Fallout 3 é daqueles raros jogos que merece ser explorado até ao último pedaço. Quando se avança e progride de nível mais o jogo oferece em variedade e possibilidades reformuladas de interacção, sem olvidar os momentos de reviravolta e total surpresa." Consulta a análise completa aqui.

Kingdom Come: Deliverance

O que dissemos na nossa análise: "Uma nobre e notável experiência medieval em mundo aberto. As falhas técnicas não limitam os méritos, especialmente no realismo dominante." Consulta a análise completa aqui.

Far Cry 3

O que dissemos na nossa análise: "Resumindo, que experiência intensa que foi Far Cry 3, e eu que não sou particularmente fã de FPS. A nível emocional o enredo lembrou-me muito Spec Ops: The Line, mas acompanhando esta qualidade em termos de “level design” e gameplay." Consulta a análise completa aqui.

Batman: Arkham Knight

O que dissemos na nossa análise: "Não é apenas o melhor jogo do Batman, é o melhor jogo de super-heróis de sempre e candidato a um dos melhores de 2015." Consulta a análise completa aqui.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

O que dissemos na nossa análise: "Altamente divertido e introduz novos poderes que expandem a jogabilidade do primeiro Spider-Man, ainda que não seja uma verdadeira sequela." Consulta a análise completa aqui.

Não te esqueças de visitar o nosso artigo com todos os jogos da PS5, PS4, PS3, PS2, PS1 e PSP no PlayStation Plus Extra e Premium.

Tendo em conta a qualidade dos jogos da PlayStation, era impossível não incluí-los nesta lista; de qualquer das formas, queremos ouvir a tua opinião: que outros jogos em mundo aberto presentes no PlayStation Plus Extra e Premium vale a pena jogar?

Iremos adicionar as tuas sugestões ao artigo!

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários