Outriders devolverá itens perdidos com valores god-roll, assegura a People Can Fly

Podes jogar à vontade.

A People Can Fly e a Square Enix prometem restaurar os itens perdidos aos jogadores de Outriders, mesmo os god-rolls.

Numa nova mensagem colocada no subreddit de Outriders, os jogadores foram informados que o processo de restauro do inventário terá a mesmas combinações de atributos, mas com valores god-roll, obtidos pelos mais dedicados jogadores.

Isto significa que estes itens terão, pelo menos, a mesma qualidade, mas até podem ser melhores. Os itens serão entregues de acordo com o nível maior de equipamento disponível, tendo em conta os World Tiers e Challenge Tiers.

São boas notícias para os jogadores que investiram centenas de horas em Outriders e viram os seus itens endgame com valores god-roll desaparecerem, quando o bug que limpa o inventário deixou os seus personagens praticamente despidos. Alguns jogadores investiram até 100 horas de jogo para repetir as Expedições e obter os itens com os melhores valores possíveis, apenas para os ver desaparecer de um momento para o outro.

A People Can Fly tinha avançado que iria devolver os itens, mas não assegurava os atributos god-roll, algo que agora confirma finalmente para o processo de restauro, que ainda não tem uma data.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital Foundry | Resident Evil Village PC é dececionante e precisa de trabalho

Bugs, glitches e stutters tiram o brilho de um grande jogo.

Rumor: God of War Ragnarok não chega em 2021

Horizon Forbidden West será o grande lançamento do final de ano.

FIFA 21 Champions Edition é o destaque das novas promoções da PS Store

Tony Hawk 1+2 e Crash Bandicoot 4 também com desconto.

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários