CD Projekt RED cancelou os planos para lançar o multiplayer de Cyberpunk em separado

O plano é incluir online em todos os seus futuros jogos.

A CD Projekt Red anunciou aos investidores que o seu próximo jogo não será um Cyberpunk multiplayer AAA.

Adam Kiciński, CEO da companhia polaca, comunicou anteriormente que o plano era lançar a componente multiplayer de Cyberpunk como um jogo AAA em separado e não como DLC de Cyberpunk 2077, mas isso foi alterado e agora vão-se focar em introduzir online em todas as suas séries.

"Anteriormente, sugerimos que o nosso próximo AAA seria um jogo Cyberpunk multiplayer, mas decidimos reconsiderar," disse Kiciński.

Sobre o futuro e a vontade de introduzir online em todas as suas séries, sugerindo que até The Witcher terá uma componente online, Kiciński explica que isso terá como base o reforço da vertente singleplayer.

"A respeito do online, estamos a mudar a nossa abordagem, por isso, queremos ter online nos nossos futuros jogos, definitivamente, mas passo a passo. Por isso, estamos a trabalhar em funcionalidades específicas para os nossos jogos singleplayer, mas não estamos a trabalhar para lançar o próximo jogo como uma grande experiência online. Vamos melhorar os jogos singleplayer com experiência onlne."

"Na verdade, começámos a trabalhar nos componentes online há mais de 2 anos atrás e simplesmente continuamos. A única mudança é que continuamos a trabalhar nisso não como a linha principal de produção, mas como uma linha de produção de suporte em conjunto com as produções singleplayer, mas acreditamos que as nossas ideias, assim que forem reveladas, serão entusiasmantes para os jogadores enquanto experiência extra no nosso mundo, que se encaixa nos jogos singleplayer."

Para quem já está com receio do futuro da companhia, conhecida até agora pelos seus RPGs AAA singleplayer, Kiciński diz que essa permanecerá o foco da companhia, apenas vão mudar a forma como encaram o online.

"Vamos esclarecer isto, a CD Projekt RED cria RPGs AAA singleplayer focados na narrativa, isso não mudará. O que muda é a nossa abordagem a longo prazo ao online."

A CD Projekt RED deseja implementar funcionalidades online nos seus jogos de uma forma que faça sentido e promete que não vai mudar o seu ADN para alcançar as suas novas ambições.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

It Takes Two alvo de reclamação de direitos de autor pela Take-Two

Hazelight abandonou o registo do nome, mas espera não ter de mudar o nome ao jogo.

Valve revela a embalagem da Steam Deck

É uma destas que vais receber em casa.

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.

Também no site...

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

GRID Legends recebe trailer e data para fevereiro

Modo história mistura realidade e virtual para maior emoção.

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários