Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 está para breve

Atualizado: Já está disponível para PC e consolas, Stadia no final da semana.

Atualização:

A atualização já está disponível para PC e consolas, no final da semana para o Stadia. No PC São 34GB, nas consolas PS4 e PS5 44GB, e na Xbox One e Xbox Series são 40.03GB.

Não se esqueçam de partilhar aqui a vossa experiência com esta nova atualização. Já conseguem jogar sem problemas nas consolas da geração passada? Corrigiram aquele bug que vos estava a importunar ao ponto de terem deixado de jogar Cyberpunk 2077 nos últimos meses? Digam de vossa justiça.

2021_03_29_16_54_58_GOG_Galaxy_2.0.35

Original:

A nova atualização para Cyberpunk 2077 está prestes a chegar a todas as plataformas onde o jogo foi lançado, PC, consolas e Stadia.

Este patch 1.2 estava previsto para fevereiro, mas foi adiado devido ao recente ataque informático à CD Projekt RED. De referir que não é adiantada uma data específica para o patch, apenas dizem que será brevemente.

Chegam agora informações muito mais detalhadas das alterações que irão ser feitas ao jogo, e pela longa lista, quase parece que refizeram o jogo todo.

Esta atualização atinge praticamente todo o conteúdo de Cyberpunk 2077, desde a jogabilidade, design cinematográfico, as missões, o seu mundo aberto, o ambiente, o grafismo, a sua sonoridade, as animações, o interface, e a performance.

cyber_2

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários