Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Valhalla receberá transmog na próxima atualização

Nova Season, evento de Páscoa e mais.

Assassin's Creed Valhalla receberá dentro de horas a sua próxima grande atualização.

A v1.2.0 de Valhalla introduzirá a funcionalidade transmog, novas habilidades, mais opções para a câmara e ainda o suporte para o "Festival Ostara", o evento de Páscoa neste mundo dos vikings.

Transmog é uma funcionalidade que te permitirá conversar com Gunnar, ferreiro em Ravensthorpe, pagar 50 peças de Silver e mudar a aparência de um item que tens equipado para ficar com o aspeto de outro. É uma funcionalidade popular e que foi muito bem recebida em Odyssey. Valhalla preciso de alguns meses para a receber, mas está quase a chegar.

Além disso, o jogo receberá três novas habilidades, chamadas Fearless Leaper, Raven's Loot e Loot Food, enquanto a nova opção "Close Camera" te permite reduzir o campo de visão durante o gameplay normal, que expande automaticamente durante o combate.

As informações da Ubisoft para a atualização mencionam centenas de pequenas melhorias, ajustes e correções, incluindo uma curiosa que diz "que existirão mais gatos espalhados por Inglaterra". Outra correção caricata descrita pela Ubisoft é uma que impedirá porcos mortos de ficarem novamente em pé após usar a funcionalidade de viagem rápida.

O evento de Páscoa terá atividades exclusivas, como caça de ovos e recompensas especiais. Decorrerá entre 18 de Março e 8 de Abril.

Cover image for YouTube videoASSASSIN'S CREED VALHALLA - Post-Launch & Season Pass Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed Valhalla

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários