Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Valhalla sai do PS Plus Extra em dezembro

Cerca de 6 meses no serviço.

Assassin's Creed Valhalla faz parte da lista de jogos inseridos no catálogo do PlayStation Plus Extra e PlayStation Plus Premium no lançamento do serviço, mas tem os seus dias contados.

No dia 20 de dezembro, cerca de 6 meses após a sua introdução na nova face do serviço da PlayStation, Assassin's Creed Valhalla da Ubisoft sairá do catálogo PS Plus Extra e Premium que está ao dispor de todos os subscritores dos novos patamares.

A informação foi partilhada pela Sony na página de Assassin's Creed Valhalla no serviço, uma vez que a companhia deixou de informar as saídas e datas. Isto força os utilizadores a pesquisar manualmente pelas páginas dos jogos por essa informação.

Ao contrário das ofertas mensais, que ficam ao teu alcance enquanto a subscrição estiver ativa, o catálogo adicional do Extra e Premium não fica ao alcance dos subscritores após saírem do serviço.

Isto significa que tens menos de um mês para terminar Assassin's Creed Valhalla através do PS Plus.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários