Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin’s Creed Valhalla regista mais de 20 milhões de jogadores

Ubisoft agradece a todos os jogadores.

A Ubisoft está a comemorar dois anos desde o lançamento de Assassin’s Creed Valhalla, que registou mais de 20 milhões de jogadores desde o lançamento em novembro de 2020 como jogo cross-gen.

Desenvolvido pela Ubisoft Montral, Assassin’s Creed Valhalla está disponível em serviços como o PlayStation Plus Extra, PS Plus Premium e Ubisoft+, que também ajudaram a amealhar jogadores para o mais recente épico da Ubisoft nesta sua popular saga.

O Action RPG em mundo aberto focado em vikings foi um dos maiores sucessos da série e bateu diversos recordes da Ubisoft ao longo destes dois anos. É também o único jogo Assassin’s Creed a contar com dois anos de apoio, desde expansões pagas a atualizações gratuitas com novo conteúdo.

Após dois anos a bater recordes, Assassin’s Creed Valhalla está pronto para dizer adeus e em breve receberá uma última atualização gratuita com mais conteúdos narrativos para encerrar a história.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários