Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Valhalla recebe armaduras samurai

Um primeiro vislumbre de Red?

A Ubisoft lançou um novo conjunto de armaduras e armas samurais para Assassin's Creed Valhalla, como os mais recentes cosméticos pagos que podes obter no seu jogo de fantasia viking.

Apesar de frequentemente lançar pacotes com cosméticos para Assassin's Creed Valhalla, o mais curioso aqui é que a companhia decidiu destacar nas redes sociais este "Yurei Bushido Pack", inspirado nos guerreiros japoneses que estarão no centro do próximo jogo principal na série.

Meses após revelar Assassin's Creed Codename Red, que decorrerá no Japão Feudal, a Ubisoft poderá estar a mostrar aqui um primeiro vislumbre do tipo de armaduras e armas que terás no seu futuro lançamento na popular série.

Estas armas e armadura "outrora pertenceram a um reputado guerreiro oriental" e apesar dos cosméticos premium de Assassin's Creed Valhalla abrangerem diversas eras, sem propriamente ter em conta o sentido cronológico, este pacote Yurei Bushido está a despertar especial curiosidade.

Assassin's Creed Codename Red não chegará antes de 2024 e foi apresentado como o próximo épico Action RPG em mundo aberto na série. É um jogo no qual viverás uma fantasia no Japão Feudal, com intriga inspirada por acontecimentos reais a sustentar o confronto entre os Hidden Ones e a Ordem dos Anciãos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed Valhalla

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários