CD Projekt RED devolveu o dinheiro de Cyberpunk 2077 e não pediu de volta o jogo a diversos jogadores

Jogadores receberam o dinheiro e ficaram com o jogo.

Diversos jogadores estão a relatar que pediram de volta o dinheiro que pagaram por Cyberpunk 2077 e a CD Projekt RED não pediu as unidades físicas após efetuar o reembolso. Em alguns casos, trata-se da edição de colecionador, que custa perto de 250 euros.

Quando Cyberpunk 2077 chegou finalmente às lojas, a 10 de Dezembro, milhões de jogadores tiveram finalmente a oportunidade de entrar em Night City, mas os inesperados bugs e qualidade abaixo do esperado fragilizaram o desfrutar da aventura. A CD Projekt RED assumiu o compromisso de devolver o dinheiro aos clientes não satisfeitos e agora surgem relatos de quem ficou com o jogo e com o dinheiro.

A CD Projekt RED pediu às pessoas para esperar por atualizações e correções, para dar uma oportunidade ao jogo, mas quem optou por não dar essa segunda oportunidade podia pedir o reembolso, mas agora o Vice relata casos de quem recebeu o dinheiro e ficou com a sua edição, em alguns casos física e noutros digital.

Um cliente pagou 250$ pela edição de colecionador e apresenta o talão com o reembolso total do valor que pagou, acrescentando que ainda não lhe pediram para devolver a edição.

"Ainda tenho tudo. Enquanto consumidor, sinto que cumpriram com a palavra. Apenas mostrem a prova e devolveremos o teu dinheiro," disse um cliente ao VICE.

Outro cliente relata que pediu o reembolso para a sua versão digital adquirida através de um código comprado numa loja e "estranhamente, ainda tenho acesso ao jogo através da minha Xbox, não mostra que está bloqueado, mesmo apesar de lhes ter enviado o código. Não sei o que acontecerá a longo prazo!"

A CD Projekt informou que os pedidos de reembolso significariam devolver a edição de Cyberpunk 2077 que compraram e poderá fazê-lo mais tarde, mas por enquanto, existem diversos casos onde isso ainda não foi feito. Os jogadores receberam de volta o dinheiro e continuam a jogar.

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários