Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt RED devolveu o dinheiro de Cyberpunk 2077 e não pediu de volta o jogo a diversos jogadores

Jogadores receberam o dinheiro e ficaram com o jogo.

Diversos jogadores estão a relatar que pediram de volta o dinheiro que pagaram por Cyberpunk 2077 e a CD Projekt RED não pediu as unidades físicas após efetuar o reembolso. Em alguns casos, trata-se da edição de colecionador, que custa perto de 250 euros.

Quando Cyberpunk 2077 chegou finalmente às lojas, a 10 de Dezembro, milhões de jogadores tiveram finalmente a oportunidade de entrar em Night City, mas os inesperados bugs e qualidade abaixo do esperado fragilizaram o desfrutar da aventura. A CD Projekt RED assumiu o compromisso de devolver o dinheiro aos clientes não satisfeitos e agora surgem relatos de quem ficou com o jogo e com o dinheiro.

A CD Projekt RED pediu às pessoas para esperar por atualizações e correções, para dar uma oportunidade ao jogo, mas quem optou por não dar essa segunda oportunidade podia pedir o reembolso, mas agora o Vice relata casos de quem recebeu o dinheiro e ficou com a sua edição, em alguns casos física e noutros digital.

Um cliente pagou 250$ pela edição de colecionador e apresenta o talão com o reembolso total do valor que pagou, acrescentando que ainda não lhe pediram para devolver a edição.

"Ainda tenho tudo. Enquanto consumidor, sinto que cumpriram com a palavra. Apenas mostrem a prova e devolveremos o teu dinheiro," disse um cliente ao VICE.

Outro cliente relata que pediu o reembolso para a sua versão digital adquirida através de um código comprado numa loja e "estranhamente, ainda tenho acesso ao jogo através da minha Xbox, não mostra que está bloqueado, mesmo apesar de lhes ter enviado o código. Não sei o que acontecerá a longo prazo!"

A CD Projekt informou que os pedidos de reembolso significariam devolver a edição de Cyberpunk 2077 que compraram e poderá fazê-lo mais tarde, mas por enquanto, existem diversos casos onde isso ainda não foi feito. Os jogadores receberam de volta o dinheiro e continuam a jogar.

Ver no Youtube

Read this next