Resident Evil Re:Verse será incluído em Resident Evil Village

Capcom parece pronta para anunciar modo multiplayer e Deluxe Edition.

A Capcom está a preparar uma transmissão especial de Resident Evil, mas como é habitual, já foram reveladas antecipadamente algumas informações sobre o que está a ser preparado.

Resident Evil Re:Verse parece ser um dos grandes anúncios da Capcom para a sua transmissão e apesar da ausência de informações oficiais, tudo indica que se trata de um modo multiplayer que chegará juntamente com Village.

A revelação foi feita pela loja HumbleBundle que além de revelar a existência de uma Deluxe Edition de Village e informar que será lançado em breve, refere que Resident Evil Re:Verse está incluído com o jogo principal e até indica o site oficial (que por enquanto não se encontra ativo).

A Humble informa que Resident Evil Village ficará reforçado com a adição do Trauma Pack e de Resident Evil Re:Verse, que merece ainda um aviso por parte da loja digital.

"Detalhes do período operacional de Resident Evil Re:Verse, incluindo o início da disponibilidade e quaisquer potenciais anúncios relacionados com o final do serviço, podem ser encontrados no site oficial."

"Por favor, tem em conta que dependendo do momento da tua compra de Resident Evil Village, Resident Evil Re:Verse poderá já não estar disponível e/ou poderá tornar-se disponível através de outros meios."

Isto sugere que Resident Evil Re:Verse será um jogo ou modo com componente online e que até poderá ficar disponível em separado.

No entanto, teremos de esperar por informações oficiais.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Cross-play de Overwatch já está disponível

Em todas as plataformas; PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch.

Sony quer vender mais de 22.6 milhões de PS5 no próximo ano fiscal

Quer bater record da PlayStation 1 que dura há 24 anos.

Rumor: Ghost of Tsushima a caminho do PC?

Capa do jogo remove referência "Only on PlayStation".

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários