Cyberpunk 2077 já em promoção a 30$ nos EUA

Lojas cortam para metade o preço do jogo

Cyberpunk 2077 é um dos grandes lançamentos de 2020 e o mais recente esforço da CD Projekt RED até conseguiu entrar para a lista dos 20 jogos mais vendidos no ano passado, nos Estados Unidos, em 19º.

No entanto, toda a controvérsia em torno da sua qualidade nas consolas, algo que ainda continua a dar que falar, juntamente com o adiamento das atualizações para tirar proveito da PS5 e Xbox Series, poderão ter afastado potenciais novos compradores que continuam intrigados com a viagem para Night City, que continua a receber elogios pelo meio das críticas.

Cerca de um mês e uma semana depois do lançamento, a cadeia de lojas Best Buy dos Estados Unidos decidiu colocar Cyberpunk 2077 à venda por 29.99$ (obrigado Wario64), cortando para metade o preço do jogo e numa versão que ainda inclui a Steelbook, item que ficou disponível para a primeira remessa, mas que ainda se encontra disponível.

Nas lojas nacionais, o jogo também já recebeu um corte temporário no preço e até 31 de janeiro poderás comprá-lo por 49.99 em lojas como a Worten ou Fnac. Se quiseres um desconto ainda maior, a Gamingreplay colocou o jogo à venda por 45.99 euros e ainda vende a Collector's Edition por 179.99 euros, ao invés dos habituais 229.99 euros.

Por enquanto, ainda não chegamos aos 29.99 euros, mas Cyberpunk 2077 poderá lá chegar rapidamente o que é surpreendente de ver para um dos jogos mais aguardados de todos os tempos e que bateu recordes de vendas.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários