Xbox adicionou aviso sobre problemas em Cyberpunk 2077 na sua loja digital

"Possíveis problemas de performance".

A CD Projekt RED está a correr contra o tempo para corrigir Cyberpunk 2077 nas consolas, mas no entretanto, os jogadores que não estiverem contentes com a experiência de jogo, podem pedir um reembolso.

Ao contrário da PlayStation, que removeu o jogo da sua loja digital, a Xbox mantém o jogo na Microsoft Store e aceitará pedidos de reembolso, mas decidiu apresentar um aviso para futuros compradores do jogo da CD Projekt RED.

A página de Cyberpunk 2077 na Microsoft Store informa agora que "os utilizadores podem experienciar problemas de performance ao jogar este jogo nas consolas Xbox One até o jogo ser atualizado," algo que não estava presente ontem.

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados dos últimos 8 anos e após um longo período promovido quase exclusivamente no PC, o jogo foi recebido com incrível entusiasmo no lançamento. Ainda antes de 10 de Dezembro, já tinham sido vendidas mais de 8 milhões de unidades nas reservas, mas entre as mais de 3.2 milhões de unidades PS4 e Xbox One reservadas, surgiram inúmeros problemas.

Ao contrário de ser associado aos maiores lançamentos da indústria, os bugs, problemas de performance e qualidade gráfica na PS4 e Xbox One fizeram com que Cyberpunk 2077 fosse referido ao lado de jogos como Fallout 76 ou Anthem. Agora, a CD Projekt RED corre contra o tempo para corrigir o jogo.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Crash origina remoção de modo em Call of Duty: Vanguard nas consolas Xbox Series

Sledgehammer investiga causas por detrás dos problemas com Champion Hill.

Call of Duty: Vanguard em promoção em todas as plataformas

Activision tenta recuperar das baixas vendas iniciais.

Cyberpunk 2077 terá versões PS5 e Xbox Series antes de abril de 2022

The Witcher 3 terá versão de atual geração na primavera de 2022.

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários