Sony removeu Cyberpunk 2077 da PS Store e devolverá o dinheiro a quem comprou a versão digital

Criou página especial para o efeito.

A Sony anunciou que removeu Cyberpunk 2077 da PlayStation Store e devolverá o dinheiro a quem comprou a versão digital e não está satisfeito com a sua experiência com o jogo.

Através de uma página dedicada, a Sony pede aos jogadores para iniciar sessão e após confirmar que a compra foi efetuada, tratará de devolver o dinheiro a quem comprou Cyberpunk 2077 na sua loja digital e não está a gostar da qualidade do jogo, algo que tem dado muito que falar.

"SIE procura assegurar o mais alto nível de satisfação para o cliente, assim sendo, começaremos a oferecer o reembolso total para todos os jogadores que compraram Cyberpunk 2077 na PlayStation Store."

"A SIE também vai remover Cyberpunk 2077 da PlayStation Store, até outras indicações."

Desde o lançamento a 10 de Dezembro, quando os jogadores nas consolas tiveram verdadeiramente a oportunidade de descobrir o estado do jogo na Xbox e PlayStation, as críticas à CD Projekt RED acumulam-se e a controvérsia não parou.

Acusada de esconder propositadamente o estado do jogo na PS4 e Xbox One, a CD Projekt RED foi ainda criticada por não permitir análises nestas consolas antes do jogo chegar às lojas, algo que juntamente com os bugs na superior versão PC a colocaram numa posição complicada.

A resposta da CD Projekt RED chegará através das atualizações para corrigir e melhorar o jogo, mas nem todos os jogadores terão paciência para esperar.

Salta para os comentários (145)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Bethesda partilha mais uma pequena amostra de Starfield

Todd Howard continua a falar do jogo.

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Square Enix sugere colaboração Chrono Cross em Another Eden

Evento especial será anunciado em breve.

Também no site...

Comentários (145)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários