CD Projekt RED deixa de mencionar a Sony na sua oportunidade de reembolso para Cyberpunk 2077 digital

Agora pede para entrar em contacto com a própria.

A CD Projekt RED deixou de recomendar aos jogadores contactar a linha de apoio da Sony para tentar obter um reembolso para a versão PlayStation 4 de Cyberpunk 2077.

No início da semana, a companhia reagiu ao polémico lançamento de Cyberpunk 2077 e partilharam com os compradores que poderiam pedir um reembolso, recomendando contactar o suporte da PlayStation e Xbox para tentar recuperar o dinheiro se compraste a versão digital do jogo para uma PS4 ou Xbox One.

Uma das alternativas é contactar um email criado pela CD Projekt RED para este efeito, algo que se tornou na única possibilidade para alguns jogadores após a Sony ter recusado pedidos de reembolso, informando o cliente que a companhia estava a trabalhar em melhorias e que deviam esperar.

Agora, diversos clientes que usaram esse mail da CD Projekt RED estão a receber uma mensagem automática na qual a companhia polaca já não recomenda usar o suporte da PlayStation.

Após recomendar contactar a PlayStation para tentar recuperar o dinheiro, a CD Projekt RED está agora a informar que "se tens uma cópia digital na PlayStation, espera pela nossa resposta".

A recomendação para os jogadores Xbox continua a ser a mesma, primeiro tentar o suporte da Xbox, mas no caso da Sony a mensagem da CD Projekt RED mudou completamente, assumindo agora as responsabilidades totais para resolver o problema.

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

Também no site...

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários