Sony está a devolver o dinheiro a quem comprou Cyberpunk 2077 na PS Store

#Cyberbug2077 surge no Twitter.

Consoante as críticas a Cyberpunk 2077 na Xbox One e PlayStation 4 se continuam a amontoar, com #Cyberbug2077 a tornar-se cada vez mais popular no Twitter, a Sony está a aceitar pedidos de devolução do dinheiro.

Segundo relatado por vários jogadores, os contatos com o serviço de apoio ao cliente estão a ser resolvidos com uma devolução do dinheiro, mesmo para quem jogou Cyberpunk 2077 mais de 2 horas.

Os jogadores partilham no Reddit que apagaram o jogo da sua consola, todos os dados, incluindo saves, antes de entrar em contato com o serviço de apoio e que o seu pedido de recuperar o dinheiro foi aceite. No entanto, nem todos estão a conseguir.

As redes sociais estão-se a amontoar com vídeos repletos de bugs e glitches, algo similar ao que vimos quando Fallout 76 chegou às lojas, mas são os problemas de performance e constantes congelamentos que estão a permitir aos jogadores recuperar o seu dinheiro.

A política da Sony indica que o dinheiro apenas pode ser devolvido se o jogo digital não for utilizado, mas parece que a Sony está a aceitar exceções quando se trata de Cyberpunk 2077.

A CD Projekt Red vendeu mais de 8 milhões de unidades de Cyberpunk 2077 ainda antes do lançamento e já recuperou o investimento feito no desenvolvimento e marketing, tal era a expetativa em torno do jogo acumulada ao longo de 7 anos, mas agora tem nas mãos um desastre de relações públicas para resolver.

Salta para os comentários (65)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

Também no site...

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Comentários (65)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários