Expansões de Cyberpunk 2077 serão reveladas mais tarde do que previsto

O plano era apresentá-las antes do lançamento.

A CD Projekt decidiu adiar a revelação das expansões de Cyberpunk 2077 e só o fará depois do jogo chegar às lojas, algo que está previsto para 10 de Dezembro de 2020.

O plano era revelar as expansões antes do lançamento, mas os diversos adiamentos mudaram os planos e isso também teve impacto na revelação do multiplayer, que será revelado antes de Abril de 2021.

Numa apresentação com os investidores, Adam Kiciński, presidente da CD Projekt RED, foi questionado sobre o anúncio do Season Pass de Cyberpunk 2077 e explicou que "o plano inicial era revelá-lo antes do lançamento, mas após o recente adiamento, decidimos esperar pelo lançamento para apresentar o jogo aos jogadores e depois falar dos futuros projetos."

Sobre o multiplayer, Kiciński não confirma que chegue somente em 2022, como anteriormente revelado, mas considera que se trata de uma "produção dedicada e separada", um jogo em separado e com envergadura AAA.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

DLC gratuito de Cyberpunk 2077 adiado

CD Project Red não cumpre o que tinha anunciado.

Cyberpunk 2077 é um jogo de sonho para o criador de Super Smash Bros.

Está sensibilizado com a postura da CD Projekt RED.

Cyberpunk 2077 receberá atualização PS5 e Xbox Series na segunda metade de 2021

A prioridade é corrigir os erros e melhorar a performance.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários