Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 terá legendas PT-BR no PC, mas não na versão Europeia para consolas

CD Projekt RED sem planos para as introduzir.

A CD Projekt RED está a dar os últimos toques em Cyberpunk 2077, mas entre os planos finais para o seu aguardado novo jogo não está a inclusão de legendas em Português do Brasil na versão de consola na Europa.

Quando a CD Projekt RED anunciou o suporte à localização para Cyberpunk 2077, confirmou que será possível jogar com legendas, texto e voz em PT-BR nas versões que serão comercializadas nas Américas.

No entanto, as versões de consola que serão vendidas, a partir de 10 de Dezembro, na Europa, não incluem suporte para a localização PT-BR, algo que poderia ser útil para muitos jogadores num jogo desta escala.

Uma vez que a versão PC, disponível em plataformas como o Steam, inclui acesso à localização PT-BR mesmo na Europa, perguntamos à CD Projekt RED (após contato de um utilizador sobre este problema que assola a comunidade interessada no jogo) se tinha planos para introduzir esta localização nas versões Europeias que serão vendidas na Europa e, mais especificamente, em Portugal, mesmo que fosse como download opcional.

Através da Bandai Namco, a editora do jogo na Europa, conseguimos contatar a CD Projekt RED e a resposta revela que não existem planos para permitir o acesso à localização PT-BR nas versões Europeias, nem sequer por download opcional, como foi feito com The Witcher 3.

Ficou no ar a possibilidade disto mudar no futuro, mas de momento, a CD Projekt RED não confirma a intenção de permitir isso e se quiseres desfrutar de qualquer tipo de localização em Português em Cyberpunk 2077, terás de importar o jogo.

Ver no Youtube

Read this next