Nova publicidade de Cyberpunk 2077 usa o poder de Keanu Reeves

Breathtaking?

Keanu "Breathtaking" Reeves é a cara escolhida pela CD Projekt RED para promover Cyberpunk 2077.

O novo RPG ciber-futurista do estúdio polaco promete ser um dos maiores lançamentos de 2020 e conta com elevadas expectativas dos jogadores.

Depois de revelar na E3 2019 que Keanu Reeves vai interpretar uma das personagens do jogo - Johnny Silverhand - o que deixou o público em extâse, a CD Projekt resolveu aproveitar a fama e carisma do actor para potenciar o marketing do jogo.

A publicidade estreou na final da NBA entre os Lakers de Los Angeles e o Miami Heat. No vídeo, que mistura gameplay com realidade, Keanu Reeves convida os jogadores a visitarem Night City, onde podem tornar-se "qualquer pessoa, qualquer coisa".

Cyberpunk 2077 será lançado a 19 de Novembro para PC, PS4 e Xbox One. Desde o lançamento que terá retrocompatibilidade com as novas consolas, a PlayStation 5 e Xbox Series, mas uma verdadeira versão de próxima geração está prometida para 2021 (e o upgrade será gratuito).

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários