Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 não será adiado novamente

Versões PS5 e Xbox Series X não serão mais caras.

A CD Projekt RED está confiante que não será forçada a adiar novamente Cyberpunk 2077, que já prepara o jogo para ser submetido para o processo de aprovação final, que antecede a colocação dos jogos nas lojas físicas e digitais.

Adiado de Abril de 2020 para Setembro, entretanto adiado uma segunda vez para 19 de Novembro, Cyberpunk 2077 é o aguardado novo jogo da companhia polaca que se celebrizou com The Witcher 3 em 2015. Os dois adiamentos deixaram os fãs ainda mais ansiosos e tendo em conta o actual panorama, com os estúdios a trabalhar a partir de casa, existe sempre alguma incerteza com os lançamentos.

No entanto, Adam Kiciński, presidente da CD Projekt RED, respondeu aos investidores que ainda continuam a trabalhar no jogo, mas que Cyberpunk 2077 estará pronto para o lançamento a 19 de Novembro.

"Sim, estamos a confirmá-lo, bem, na verdade começámos a preparar-nos para a certificação final, por isso, estamos mesmo muito perto."

"Claro que trabalharemos no jogo até ao final, isso é normal. É um jogo enorme, mas como dissemos, tudo está dentro do previsto e estamos a planear lançá-lo a 19 de Novembro."

A CD Projekt RED também prepara uma versão de próxima geração de Cyberpunk 2077, que será gratuita para todos os que o comprarem na actual geração, versão essa que não terá um preço mais elevado.

A companhia diz que Cyberpunk 2077 custará 59.99$ na PS5 e Xbox Series X, estando já disponível pelo equivalente a esse preço em alguns países para reserva, algo que não será mudado.

Ver no Youtube

Read this next