Assassin's Creed Valhalla não terá Side Quests tradicionais

Não faria sentido um invasor ajudar os locais.

Assassin's Creed Valhalla não terá as habituais missões secundárias como visto em Origins e Odyssey, explicou a Ubisoft.

Em conversa com o Gamespot, Darby McDevitt, director da narrativa, explicou que os arcos principais da narrativa serão maiores e com melhor direcção, sendo necessário descobrir tudo o resto pois Valhalla está mais focado na exploração livre.

Assassin's Creed Valhalla terá assim um maior foco na narrativa pois segundo explica McDevitt, não faria sentido ter um invasor chegar a Anglia e ajudar os habitantes locais com os seus dilemas do dia-a-dia.

Eivor é um conquistador que quer salvar o seu povo e perante esta narrativa, a Ubisoft teve de mudar o design e apostar noutro tipo de actividades, que precisarás descobrir ao explorar o mapa.

McDevitt não explicou como descobrirás o local das actividades opcionais, apenas salientou a vertente da exploração, o que sugere uma experiência mais livre.

Assassin's Creed Valhalla chegará a 17 de Novembro.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários