Nudez e violência de Cyberpunk 2077 serão censurados no Japão

Personagens nuas vão aparecer com roupa interior.

A versão japonesa de Cyberpunk 2077 não será igual às outras.

O Press Start obteve informações de que a versão japonesa de Cyberpunk 2077 será bastante censurada nos seus conteúdos adultos, nomeadamente nos conteúdos sexualmente explícitos e na violência retratada.

Na versão vendida no Japão as personagens que originalmente iam aparecer despidas vão apresentar agora algum tipo de roupa interior. Além disso, houve conteúdos sexualmente explícitos que foram revistos, bem como as entranhas expostas de corpos humanos e a possibilidade de cortar membros.

Sabemos também que os outdoors e grafítis com forma de genitais foram editados ou removidos. Curiosamente, a versão australiana, um país que também tem um hábito de censurar alguns conteúdos, não terá qualquer tipo de censura.

Cyberpunk 2077 chegará a 19 de Novembro ao PC, Xbox One e PlayStation 4. Eventualmente também serão lançadas versões para PS5 e Xbox Series X.

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários