Cópia PS4 de Cyberpunk 2077 correrá na PS5

A CD Projekt revela mais detalhes.

A CD Projekt RED esclareceu que poderás comprar Cyberpunk 2077 para a PlayStation 4 e mais tarde, se comprares uma PlayStation 5, poderás colocar esse mesmo disco na tua nova consola e jogar.

A companhia já tinha confirmado que isto seria possível entre a Xbox One e a Xbox Series X, tirando proveito da funcionalidade Smart Delivery da Microsoft, mas agora foi confirmado que o mesmo acontecerá entre as consolas PlayStation.

Depois de confirmar que Cyberpunk 2077 estaria disponível na Xbox Series X e PS5 no dia de lançamento de cada consola, foi agora confirmado que o mesmo disco poderá ser usado nas duas gerações PlayStation.

"Temos o gosto de confirmar que Cyberpunk 2077 será retro-compatível com ambas as consolas de próxima geração!"

"A tua cópia PS4 do jogo funcionará na PS5 no dia de lançamento. Qualquer pessoa que compre o jogo na Xbox One poderá jogar a sua cópia na Xbox Series X no lançamento da consola!"

Cyberpunk 2077 foi adiado para 19 de Novembro.

Salta para os comentários (59)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (59)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários