Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quests de Cyberpunk 2077 podem ser resolvidas de mais maneiras do que em The Witcher 3

Mais detalhes impressionantes deste RPG.

A CD Projekt RED revelou mais detalhes suculentos de Cyberpunk 2077 através de uma série de podcasts com a revista alemã Gamestar. Um resumo desses detalhes foram publicados no Reddit pelo utilizador Moraez.

Um dos detalhes mais interessantes é relativo às formas de resolver as quests. Já em The Witcher 3 havia, por vezes, diferentes maneiras de completar a mesma quest. Com Cyberpunk 2077, o estúdio polaco quis ir mais longe e refere que existem três vezes mais formas de completar as quests.

Um dos exemplos referidos - que não ficou claro se é um exemplo real - é que falas com alguém, és alvejado e, em vez de lutares, foges e acabas a comer um hambúrguer (será que a comida vai servir para recuperar vida?). De qualquer forma, a missão continua mesmo que faças isto.

Outro detalhe impressionante é que todos os NPCs de Cyberpunk 2077 têm uma rotina desenhada à mão. A CD Projekt RED quis melhorar isto comparativamente a The Witcher 3, em que algumas aldeias tinham NPCs sem qualquer rotina, quebrando a barreira de imersão.

Cyberpunk 2077 será lançado a 17 de Setembro.

Ver no Youtube

Read this next