Quests de Cyberpunk 2077 podem ser resolvidas de mais maneiras do que em The Witcher 3

Mais detalhes impressionantes deste RPG.

A CD Projekt RED revelou mais detalhes suculentos de Cyberpunk 2077 através de uma série de podcasts com a revista alemã Gamestar. Um resumo desses detalhes foram publicados no Reddit pelo utilizador Moraez.

Um dos detalhes mais interessantes é relativo às formas de resolver as quests. Já em The Witcher 3 havia, por vezes, diferentes maneiras de completar a mesma quest. Com Cyberpunk 2077, o estúdio polaco quis ir mais longe e refere que existem três vezes mais formas de completar as quests.

Um dos exemplos referidos - que não ficou claro se é um exemplo real - é que falas com alguém, és alvejado e, em vez de lutares, foges e acabas a comer um hambúrguer (será que a comida vai servir para recuperar vida?). De qualquer forma, a missão continua mesmo que faças isto.

Outro detalhe impressionante é que todos os NPCs de Cyberpunk 2077 têm uma rotina desenhada à mão. A CD Projekt RED quis melhorar isto comparativamente a The Witcher 3, em que algumas aldeias tinham NPCs sem qualquer rotina, quebrando a barreira de imersão.

Cyberpunk 2077 será lançado a 17 de Setembro.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Square Enix sugere colaboração Chrono Cross em Another Eden

Evento especial será anunciado em breve.

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários