Ghost Recon: Breakpoint receberá aliados IA em Julho

Juntamente com melhorias e correcções.

A Ubisoft anunciou que a actualização para Ghost Recon: Breakpoint, que introduzirá os aliados controlados pela inteligência artificial, chegará a meio de Julho.

A equipa responsável pelo jogo teve de lidar com a transição para trabalho remoto e lidar com as inesperadas adversidades que isso significa, o que exige mais tempo para gerir estas actualizações.

Assim sendo, optaram por juntar as novidades e melhorias para criar uma actualização de maior envergadura, que chegará a meio do próximo mês e implementará uma das mais desejadas novidades.

A v2.1.0 de Ghost Recon: Breakpoint implementará a opção de jogar com aliados controlados pela IA, melhorias "quality of life", correcção de erros, actualização PvP e Gunsmith, juntamente com todas as correcções agendadas para a v2.0.5.

A Ubisoft sente-se entusiasmada por finalmente introduzir estas novidades e melhorias em Ghost Recon: Breakpoint, agradecendo ainda o teu apoio e paciência ao longo destes meses.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários