Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft oferece NFTs aos produtores de Ghost Recon numa tentativa de reduzir preocupações

Medidas desesperadas?

Apesar dos produtores de Ghost Recon terem mostrado preocupações depois da Ubisoft incluir NFTs em Breakpoint, a companhia insiste nesta nova investida e até começou a oferecer NFTs aos funcionários, numa tentativa desesperada de os tentar convencer a surfar na onda.

O relato vem do Kotaku, que conversou com vários produtores de Ghost Recon: Breakpoint. Segundo o que foi dito, a Ubisoft organizou um workshop com vários produtores do jogo sobre NFTs.

Como parte do workshop, a Ubisoft ofereceu NFTs aos produtores, alegadamente uma oferta para celebrar o 20º aniversário de Ghost Recon. A oferta, não acalmou as preocupações dos produtores, que depois de trabalharem dois anos para levantar a reputação do jogo, temem que a tangência com os NFTs faça tudo ir por água abaixo.

Mesmo com críticas e preocupações por parte dos produtores e dos jogadores, a Ubisoft caminha em frente para adoptar os NFTs. Numa recente entrevista, Nicolas Pouard, vice presidente do laboratório de inovações estratégicas na Ubisoft, disse que os jogadores não entendem os NFTs.

Ubisoft Quartz é uma loja digital para NFTs. Por enquanto, está limitada a Ghost Recon Breakpoint.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários