Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost Recon Breakpoint gratuito durante próximo fim de semana

Em todas as plataformas de 4 a 8 de novembro.

A Ubisoft vai dar mais um acesso gratuito a um dos seus jogos AAA. Será já no próximo fim de semana que poderás experimentar Ghost Recon Breakpoint de 4 a 8 de novembro deste mês.

Esta oferta estará disponível em todas as plataformas onde o jogo foi lançado, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC, e Google Stadia.

Terão também a oportunidade de jogar a nova missão acabada de lançar, Operation Motherland, bem como um novo modo de jogo, Conquest.

"Em Operation Motherland, os jogadores ajudarão Karen Bowman e os marginalizados a libertar a ilha de Auroa, que está no centro de um próximo conflito global. Uma nova fação de inimigos, mais perigosa do que nunca, fará tudo para bloquear o progresso dos Ghosts. Os jogadores descobrirão novas armas incluindo a M110, a ACR, e a SR-1, bem como uma nova fação inimiga, equipamento cosmético, e skins de veículos russos na Maria's Shop."

"O Modo Conquista marca o regresso da guerra de fações a Ghost Recon Breakpoint. À medida que os jogadores conquistam Auroa, a presença dos marginalizados aumentará na selva e nos acampamentos, tornando a guerra de fações mais frequente."

Aqui está uma boa oportunidade para jogares Ghost Recon Breakpoint, se ainda não o fizeste.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários