Giveaway Instant Gaming: Ganha Jogos e Gift Cards

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost Recon Breakpoint não receberá mais conteúdos

Ubisoft despede-se do jogo.

A Ubisoft deu por encerrado o apoio a Ghost Recon Breakpoint, controverso lançamento que dividiu a comunidade de jogadores e não conseguiu satisfazer em pleno a companhia.

Através das redes sociais, a Ubisoft Paris comunicou aos jogadores que o seu título, lançado em outubro de 2019, não receberá mais conteúdos e que os últimos quatro meses representam os esforços finais.

O modo Operation Motherland, os novos itens, como fatos comemorativos dos 20 anos da série e claro, os NFTs, foram os esforços finais da equipa neste Breakpoint.

"Continuaremos a manter os servidores para Ghost Recon Wildlands e Ghost Recon Breakpoint e esperamos verdadeiramente que continues a desfrutar do jogo para te divertires a solo ou no cooperativo com amigos."

A equipa agradece o apoio da comunidade e o carinho que demonstraram pela série, prometendo que o feedback dado ao jogo servirá para moldar o futuro de Ghost Recon.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários