GTA 4 recriado com o motor de GTA5 e ray tracing fica surreal

Mods visuais dão vislumbre de GTA 6.

Grand Theft Auto 4 é um dos mais marcantes jogos da sua geração e passados 12 anos desde o seu lançamento, o título da Rockstar Games continua a ser recordado com gosto.

Antes da chegada de GTA 5 em 2013, as desventuras de Niko em Nova Iorque permaneceram como o padrão neste género e mesmo em 2020 é relembrado pelos intensos momentos, humor e missões que nos proporcionou.

No entanto, o pessoal do Digital Dreams está de volta com mais um vídeo impressionante e mostra-te uma versão de GTA 4 que parece ter sido feita em 2020 e não em 2008, através de mods gráficos e ray tracing.

A mais recente criação do Digital Dreams, obrigado ao Wccftech, foi alcançada com recurso ao motor de GTA5 para recriar cenas de GTA 4 melhoradas com o shader Pascal Gilcher RayTraced Global Illumination para o ReShade.

O mod gráfico Awesomekills Graphics também foi usado para dar um tom mais realista ao jogo de mundo aberto e os resultados são verdadeiramente impressionantes.

Se estiveres interessado, GTA 4 voltou ao Steam e podes voltar a reencontrar Roman.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Mais gameplay de DiRT 5 na Xbox Series X

Para celebrar o lançamento a 6 de Novembro.

NFS Hot Pursuit Remastered sem grandes melhorias à vista

A nova versão é quase igual à versão original para PC.

Jogos PS Plus de Outubro já disponíveis para download

Vampyr, Need for Speed: Payback, e Massira.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários