Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar totalmente focada em Grand Theft Auto 6

Apresentado mais cedo do que o esperado?

Após rumores de que a Rockstar Games colocou na prateleira remasterizações de Grand Theft Auto IV e Red Dead Redemption, chegam agora mais informações que corroboram essa tomada de posição. Obrigado VGC.

Agora é o Kotaku que está a reforçar o que foi adiantado no dia de ontem, de que a Rockstar tinha mesmo planos para os dois remasters, de Grand Theft Auto IV e Red Dead Redemption, mas que os colocou de momento em pausa para se concentrarem totalmente no desenvolvimento do extremamente aguardado Grand Theft Auto VI.

Grand Theft Auto VI já foi confirmado pela produtora, referindo no passado mês de fevereiro que o desenvolvimento está bem encaminhado.

"Com a longevidade sem precedentes do GTAV, sabemos que muitos de vós nos têm perguntado sobre uma nova entrada na série Grand Theft Auto. Com cada novo projeto em que embarcamos, o nosso objetivo é sempre o de ultrapassar significativamente o que já entregámos anteriormente - e temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento ativo para a próxima entrada na série Grand Theft Auto está bem encaminhado. Esperamos partilhar mais assim que estivermos prontos, por isso, por favor, fiquem atentos ao Rockstar Newswire para detalhes oficiais."

O desenvolvimento de Grand Theft Auto VI está a toda a velocidade, até pode ser que seja apresentado mais cedo do que se possa imaginar.

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários