Cyberpunk 2077 vai mostrar relações sexuais intensas

É o que diz a classificação etária do Brasil.

Cyberpunk 2077 já foi avaliado pela Classificação Indicativa do Brasil e tornou-se num jogo recomendado exclusivamente para quem tem mais de 18 anos.

Depois de consultarmos as tendências de indicação, descobrirmos que o jogo da CD Projekt RED uma grande lista de temáticas, cenas e acções que o tornam proibitivo para adolescentes e crianças.

Nesta lista estão coisas como Relação Sexual Intensa, Consumo de Droga Ilícita, Suicídio, Crueldade, Mutilação, Exploração Sexual, Nudez, Prostituição, entre diversas outras coisas.

Nem todos estes temas são, segundo os critérios da Classificação Indicativa do Brasil, para maiores de 18 anos. O que acabou mesmo por agravar a classificação etária do jogo foi a composição da cena na Relação Sexual Intensa e Consumo de Droga Ilícita.

Já estávamos à espera que Cyberpunk 2077 fosse um jogo bastante explícito, mas ao que parece a CD Projekt 2077 não se resguardou mesmo em nada.

cyberpunk_2077_maiores_18_brasil
cyberpunk_2077_maiores_18_brasil_2

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários