PUBG lamenta problemas de performance e queixa-se de ataques DDoS

"Lamentámos terem durado tanto."

A PUBG Corp. decidiu finalmente responder às queixas da comunidade em torno de PUBG.

Ao longo das últimas semanas, a comunidade de PUBG demonstrou-se irritada com o jogo e critica os diversos bugs, problemas de performance que levaram um dos mais populares streamers de PUBG a parar de apoiar o jogo.

Um dos maiores problemas tem sido o total silêncio da companhia, que prefere lançar novos conteúdos ao invés de corrigir os erros. No entanto, a companhia reagiu finalmente.

"Sabemos que surgiram diversos problemas nos últimos meses que estão a afectar o gameplay e queremos falar sobre isto," diz uma mensagem na página do jogo no Steam. "Sabemos que os problemas têm sido extremamente frustrantes e lamentamos persistirem tanto tempo."

Sobre os batoteiros, a PUBG Corp. diz que está à procura de novas soluções e espera ter mais novidades em Março, como parte das próximas actualizações que também vão melhorar os problemas de performance, que existem desde Janeiro. Esta será uma das maiores prioridades.

No entanto, nem todos os problemas estão relacionados com o jogo pois a PUBG Corp. diz que os servidores têm sido afectados por ataques DDoS que criam severos problemas de conexão.

"Em Novembro, a intensidade dos ataques aumentaram para um nível inédito e aumentaram novamente em Fevereiro. A nossa equipa de desenvolvimento tem fortalecido as soluções de defesa para DDoS e estão a trabalhar com vários fornecedores de infraestruturas e a analisar a sua eficácia para proteger os servidores de jogo e fornecer um serviço mais estável."

A companhia diz que reduziu em 85% os ataques DDoS e o seu efeito no jogo, mas continuará a trabalhar para melhorar ainda mais a qualidade do jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

CD Projekt confiante na data de Cyberpunk 2077

Acreditas que chega mesmo em setembro?

Valorant já bate recordes no Twitch

Mais de 1.7 milhões de pessoas assistiram a streams da beta.

Prós de Overwatch em debandada para Valorant

Trocaram o jogo da Blizzard pelo da Riot Games.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários