Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Playerunknown's Battlegrounds mudou de nome

Battlegrounds.

Playerunknown's Battlegrounds mudou de nome.

Após vários anos de existência como uma das principais referências no battle royale, a PUBG Corp. decidiu mudar o nome do seu jogo que se chama agora PUBG: Battlegrounds. Se o quiseres abreviar, poderá ficar algo como PUBG: BG.

A mudança já é visível na página do jogo na Steam e de acordo com o PCGamer, a mudança ocorreu no final de Julho e também é visível nas redes sociais do jogo, como no Twitter.

Aparentemente, a companhia decidiu remover o Playerunknown do nome, ou escondê-lo se preferires, porque já todos devem conhecer quem é o jogador e preferiu focar-se em Battlegrounds.

No entanto, a popularidade do nome PUBG certamente é demasiado forte para impedir que PUBG tivesse sido removido completamente do nome para ficar somente Battlegrounds. Isto resulta num nome estranho pois sabemos que PUBG é uma abreviação.

Independentemente se gostas do novo nome ou não, a PUBG Corp. está a comemorar um novo evento dentro do jogo, dedicado às coreanas Blackpink que prometem introduzir imenso rosa no teu Battleground.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes