Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quando é que PUBG vai ficar de graça?

PUBG será agora free-to-play.

PUBG foi um dos jogos que mais impulsionou o género dos battle royale e, cerca de 5 anos após o lançamento original, o jogo vai agora tornar-se free-to-play. Mas quando é que PUBG vai ficar de graça?

Este é o tema que vamos abordar neste guia - até então, terias de comprar PUBG como qualquer outro jogo mas o caso está prestes a mudar de figura. Neste guia, vamos explicar-te quando é que PUBG vai ficar de graça, todas as mudanças com esta alteração e o que isto significa para os jogadores atuais.

Preparado?

Quando é que PUBG vai ficar de graça?

A partir do dia 12 janeiro, vais poder então participar gratuitamente nas batalhas battle royale de PUBG. Se a versão paga do jogo já era extremamente popular, o facto de PUBG ser grátis irá certamente trazer um grande aumento de jogadores e expandir ainda mais a sua audiência.

Ao longo deste guia, irás descobrir tudo o que precisas de saber sobre a transição de PUBG para o modelo free-to-play, incluindo recompensas, eventos, entre outras informações importantes.

Após a transição para o modelo free-to-play, PUBG: Battlegrounds estará então disponível de graça para qualquer jogador.

Os jogadores começarão com uma conta Básica e isso permite acesso à maioria dos recursos do jogo. No entanto, é importante notar que certos recursos estão limitados a contas Battlegrounds Plus, como o Ranked Mode, Creating e jogar Custom Match, etc. Também podes obter novos itens ao fazeres upgrade para o Battlegrounds Plus.

As recompensas do Battlegrounds Plus incluem Captain's Camo Hat, Mask, Gloves e Bonus 1300 G-COIN.

Ainda tens até amanhã, 11 de janeiro, para fazeres o pré-registo no site oficial de PUBG.

PUBG free-to-play: Recompensas para os veteranos

Como um símbolo de gratidão, os jogadores veteranos que compraram e jogaram o jogo antes da transição de PUBG para F2P receberão algumas recompensas exclusivas. Podes ver a seguir os requisitos, tanto para o Steam como para a Xbox e PlayStation:

Steam: jogadores que compraram ou adquiriram o jogo através de um código de resgate antes da transição para o free-to-play até 10 de janeiro, às 18:00

Xbox / Stadia: jogadores que criaram e configuraram o apelido no jogo após a compra, antes da transição para o modelo free-to-play até 10 de janeiro, às 18:00

PlayStation: Os jogadores que já compraram PUBG: BATTLEGROUNDS podem comprar o PUBG - SPECIAL FREE TO PLAY TRANSITION PACK gratuitamente na Loja do jogo até 10 de janeiro, às 19:00.

Assim sendo, se já compraste PUBG, tudo o que tens de fazer é aguardar pela transição de PUBG para o modelo free-to-play, sendo que as recompensas aparecerão na tua conta assim que fizeres login.

És fã de PUBG?

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More On Playerunknown's Battlegrounds

Artigos mais recentes