Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PUBG deixa jogadores irritados ao ponto de insultar a Bluehole

Queixam-se de bugs e falta de apoio.

A comunidade adepta de PUBG não está nada contente com a falta de apoio por parte da Bluehole Inc. e a resposta é deixar de jogar o jogo, mas antes disso deixam duras críticas e até insultos no reddit.

Outrora um dos mais populares jogos do mundo, PUBG ainda permanece popular, mas se em Abril de 2018 bateu recordes com 1.1 milhões de jogadores em simultâneo, em Janeiro de 2020 apenas consegue 250,000 jogadores.

É um valor impressionante, mas que mostra como está a perder jogadores e os que ainda permanecem acreditam que a passividade da Bluehole é uma das maiores ameaças a PUBG.

A comunidade de PUBG, como demonstra bem um dos tópicos mais populares no Reddit, está irritada com a forma como a Bluehole está a abordar PUBG, preferindo focar-se em lançar conteúdos e não em resolver os problemas no jogo.

O comentário de Jayman574, no qual deixa um insulto à passividade da Bluehole, já amealhou mais de 4 mil votos positivos e mostra como a média de jogadores está a descer drasticamente.

Os jogadores queixam-se dos hackers que usam aimbots, do lag, má optimização, problemas de performance, falta de correcções ou melhorias e acusam a Bluehole de nada fazer, o que está a destruir PUBG, segundo dizem.

Outro dos tópicos mais populares, com quase 3 mil votos positivos, aborda os streamers que estão a abandonar PUBG devido aos bugs, problemas de performance e novas funcionalidades que nem funcionam.

Os jogadores queixam-se ainda que algumas melhorias tiveram o efeito oposto, pioraram PUBG, como no departamento sonoro, falam de bugs que estragam a experiência e sentem que o jogo não tem apoio.

Será que a Bluehole vai reagir?

Cover image for YouTube videoPUBG - Stand United: PGC 2019 Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários