Playerunknown's Battlegrounds

Embora seja compreensível que a versão Xbox One esteja inacabada, tem ainda demasiados problemas para ser recomendada.

Eventos importantes

PUBG em 2º na PlayStation Store em Dezembro

FIFA 19 tirou o lugar a Red Dead Redemption 2.

A chegada de PUBG à PlayStation 4 foi recebida com grande entusiasmo e o popular battle royale conseguiu a segunda posição na lista dos mais vendidos na PlayStation Store em Dezembro.

Reserva de PUBG na PS4 dá direito a skin de Uncharted

E a mochila de Ellie de The Last of Us.

Será na Sexta-Feira que PUBG ficará disponível para os utilizadores da PlayStation 4, isto depois de um ano de exclusividade na Xbox One (isto em termos de consolas visto que a versão para PC foi a primeira a ser lançada).

PUBG PS4 ganha data de lançamento

Terá skin de Uncharted e mochila de The Last of Us.

PUBG foi finalmente confirmado oficialmente para a PlayStation 4. Depois dos rumores, das classificações etárias e das imagens publicitárias que escaparam para a internet, agora temos a confirmação oficial.

War Mode chega a PUBG.

O campo de batalha tornou-se mais mortífero.

Os jogadores dos campos de batalha do Playerunknown no Xbox One terão que esperar apenas alguns meses para experimentar o War Mode, que oferece confrontos mais directos e dinâmicos que incluem o respawn após a morte.

Novo modo de PUBG revelado

Chama-se "One Shot, One Kill".

Se não consegues largar PUBG, esta notícia é para ti - um novo modo denominado One Shot, One Kill foi adicionado ao jogo por tempo limitado e, tal como podes deduzir pelo nome, cada tiro nas partidas será letal. Existem, no entanto, outras regras que deves ter em conta.

Se te perguntarem quais os mais populares jogos da actualidade, PlayerUnknown's Battlegrounds é, sem dúvida, um dos que te virá à cabeça - o battle royale provou ser um enorme sucesso, reunindo milhares de jogadores diariamente.

PUBG reforça luta contra a pirataria

Foram presos 15 suspeitos de criar hacks.

PlayerUnknow's Battlegrounds, também conhecido como PUBG, tornou-se num dos mais populares jogos da actualidade, sendo o principal responsável pela febre em torno do modo Battle Royale.

PUBG Corp. diz que cosméticos afectam gameplay

A PUBG Corporation está neste momento a meio de um processo contra a NetEase, no qual acusa a companhia de copiar assets e filosofias gameplay de PlayerUnknown's Battlegrounds em jogos como Rules Of Survival e Knives Out, especialmente em RoS.

A companhia quer que jogos como Rules of Survival sejam removidos das lojas e vai mais longe, diz mesmo que a infracção de patentes cosméticas é de extrema importância pois estes elementos afectam o gameplay.

Ao contrário do que disse no passado, quando afirmou que os itens cosméticos não interferiam com o gameplay de PUBG, a PUBG Corp. diz agora, via Newsweek, que é um elemento vital do gameplay e que este processo deve ser levado muito a sério.

Read more...

Passaram três meses desde que Playerunknown's Battlegrounds chegou à Xbox One e Xbox One X. Lançado em formato de Acesso Antecipado, ficou desde logo aparente que a versão de consola tinha sérios problemas: a apresentação deixava a desejar, as texturas sofriam graves problemas de streaming e o rácio de fotogramas estava abaixo do aceitável, para sermos generosos. Três meses depois e chegaram melhorias, mas a performance, vital para PUBG, ainda deseja a desejar - algo com o qual os responsáveis concordam.

PUBG Xbox One acima dos 5 milhões

A Microsoft dá os parabéns à equipa.

A Microsoft aliou-se à BlueHole Inc. e à sua PUBG Inc. para lançar Playerunknown's Battlegrounds na Xbox One e essa aposta foi recebida com especial entusiasmo pelos jogadores da consola.

Digital Foundry - PUBG mobile analisado: smartphones de topo comparados com o PC

Não ficamos muito impressionados quando jogamos pela primeira vez Playerunknown's Battlegrounds na Xbox One, devido aos cortes visuais e rácios de fotogramas muito baixos. O conceito do jogo adaptado para iOS e Android parece inacreditável, mas por mais comprometido que esteja, o port mobile funciona e por vezes, os cortes brutais são essenciais para o manter jogável num smartphone. Isto também poderá dar uma ideia de como a PUBG Corporation poderá apresentar o jogo para a Nintendo Switch.

Para testar o port mobile a sério, usamos dois dispositivos Android de topo: o Samsung Galaxy S8 (a versão que usa o Samsung Exynos 8895) e o Razer Phone, baseado no processador Qualcomm Snapdragon 835. PUBG apresenta três definições de qualidade para os visuais se adaptarem ao equipamento, curiosamente também podes escolher 3 alvos para o rácio de fotogramas. É difícil descobrir pois o jogo apenas está disponível na China, mas em baixo mostramos como o fazer.

Instalar o jogo (de forma gratuita e lega) é canja e podes descobrir como o fazer aqui. Tem em conta que os servidores foram preparados para uma audiência específica e o ping pode ser elevado, reforçando ainda mais o rubber-banding e tele-transporte em PUBG.

Read more...

PUBG prepara nova solução anti-batota

Já foram banidos mais de 2.5 milhões de jogadores.

A PUBG Corp. está a passar por um grande momento, graças ao sucesso de PlayerUnknown's Battlegrounds, mas como sempre, não há bela sem senão e neste caso, são os batoteiros.

Sabes quanto dinheiro PUBG gerou em 2017?

O mercado digital de videojogos continua a crescer.

PlayerUnknown's Battlegrounds foi a grande história de sucesso de 2017 nos videojogos. Foi um jogo lançado sem campanha agressiva e que, em pouco tempo, se tornou num dos jogos mais populares do Steam, ultrapassando CS: GO e DOTA 2.

PUBG Xbox One receberá actualização hoje

Mais esforços de optimização.

A PUBG Corp. anunciou que ainda hoje terás a oportunidade de descarregar a sexta actualização para a versão Xbox One de Playerunknown's Battlegrounds, que desde o dia 12 de Dezembro está disponível via Xbox Game Preview.

PlayerUnknown's Battlegrounds, ou PUBG se preferires, chegou no dia 12 de Dezembro à Xbox One como um jogo do Xbox Game Preview Program, o que significa que receberá diversas actualizações para melhorar a sua qualidade.

Vídeo: Uma partida de PUBG na Xbox One

Em que lugar é que ficámos?

Que tal está PlayerUnknown's Battlegrounds na Xbox One depois da última actualização? Podes conferir isso mesmo no vídeo, no qual podes assistir a uma partida gravada na Xbox One normal.

PUBG na Xbox One - Análise (Game Preview)

PlayerUnknown's Battlegrounds é um dos videojogos mais populares da actualidade. É um daqueles casos de sucesso inesperado e que numa questão de meses se tornou num colosso que não pode ser ignorado. Em Março de 2017 chegou ao Steam, entre muitos jogos, em formato de acesso antecipado, e dentro de poucos meses já marcava posição entre os títulos mais jogados da plataforma, acabando por bater o recorde de jogadores em simultâneo de DOTA 2. No final de 2017, PlayerUnknown's Battlegrounds tinha vendido mais de 24 milhões de unidades. É impossível não ficar impressionado. Estamos a falar de um jogo que não teve uma máquina de marketing de uma editora por detrás (se bem que hoje em dia os streamers / youtubers conseguem muitas vezes ser mais eficazes) e que praticamente ninguém conhecida antes de ser lançado.

Como a grande maioria dos jogos de grande sucesso para PC, não tardou a surgir uma versão para consola, ou neste caso, para a Xbox One. A versão Xbox One de PlayerUnknown's Battlegrounds foi um dos anúncios de destaque da Microsoft na E3 2017 e ficamos impressionados com a rapidez que esta versão foi lançada. A versão para PC só saiu do acesso antecipado em Dezembro. Por volta da mesma altura, foi lançada a versão para a Xbox One. Graças à iniciativa Games Preview da Microsoft, PlayerUnknown's Battlegrounds pôde ser lançado na consola sem estar terminado, no entanto, será que está num estado aceitável? Provavelmente já sabem a resposta a esta pergunta. A análise técnica do Digital Foundry apontou um mau desempenho no geral, com um rácio de fotogramas saltitante e falta de consistência.

Obviamente que um jogo inacabado iria ter problemas. Ninguém estava à espera que a versão Xbox One de PlayerUnknown's Battlegrounds fosse perfeita, mas de facto, não houve uma partida em que não encontrássemos vários problemas que prejudicam a experiência. Ora, num online competitivo desta natureza, os problemas tornam-se muito mais frustrantes. As quedas do rácio de fotogramas são apenas a ponta do iceberg. A versão Xbox One de PlayerUnknown's Battlegrounds tem um input lag insuportável nos controlos. Tentar apontar para qualquer alvo é um pesadelo e há sempre desperdício de algumas balas até conseguirmos acertar no alvo. O input lag é demonstrável se tentarem realizar repetidamente qualquer acção. Por exemplo, se carregarem muitas vezes seguidas no botão para se aninharem, vão reparar que o jogo simplesmente não consegue acompanhar o número de acções. Até ao abrir a porta de uma casa encontramos demora na resposta.

Read more...

PUBG PC recebe nova actualização

Para melhorar a estabilidade do jogo.

A PUBG Corp. anunciou que já se encontra disponível uma nova actualização para a versão PC de Playerunknown's Battlegrounds, o seu popular jogo que se tornou num dos grandes sucessos de 2017.

CEO da PUBG Corp quer o jogo em todas as plataformas

Pretende construir um império multimédia em torno do jogo.

PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) é, provavelmente, o maior sucesso de 2017. Disponível para PC e Xbox One, parece que os produtores por trás do mesmo, a PUBG Corp, querem ver o mesmo em todas as plataformas e ainda fora do ramo dos videojogos.

A PUBG Corporation, filial da BlueHole Inc. dedicada a PlayerUnknown's Battlegrounds, anunciou a chegada de uma nova actualização para a versão Xbox One que implementa novas funcionalidades.

Microsoft usa design de campanha publicitária amadora

Num anúncio de PlayerUnknown's Battlegrounds.

A Microsoft parece ter copiado o conceito de uma campanha publicitária amadora de PlayerUnknown's Battlegrounds, usando uma imagem deveras semelhante a uma criada por um utilizador do Reddit denominado Macsterr.

PUBG vende perto de 4 milhões na Xbox One?

Já vendeu mais de 30 milhões.

Se Overwatch foi o fenómeno de 2016, em 2017 esse lugar pertence a Playerunknown's Battlegrounds, o jogo de Brendan Greene que veio mexer com a indústria e trazer a febre dos battle royale.

Digital FoundryDigital Foundry - Análise à actualização de PUBG na Xbox One: dois passos em frente, um para trás

O rácio de fotogramas melhorou, mas a performance ainda é fraca - o netcode ficou pior.

Uma semana depois do controverso lançamento, a versão Xbox One de PlayerUnknown's Battlegrounds foi actualizada, apresentado um conjunto de correcções de bugs e o que as notas descrevem como a primeira parte de melhorias visuais e na performance, juntamente com anti-aliasing 'ligeiramente melhorado. Então o que mudou? Da nossa perspectiva, esta actualização é um caso de dois passos em frente, um para trás.

PlayerUnknown's Battlegrounds na Xbox One continua a ser fonte de descobertas fascinantes, incluindo a adição de um ecrã de definições ao estilo do de um PC que mostra a resolução e as opções dos gráficos. O menu em si mesmo não funciona mas sugere que a versão do jogo na Xbox One normal corre a 1080p, as definições mais baixas do PC. Por sua vez, aceder a este menu na Xbox One X dá-te uma experiência diferente, com uma resolução de 4K e os gráficos na opção média. Mas será esta uma representação precisa dos visuais do jogo? Fomos descobrir.

Digital FoundryPUBG tem mau desempenho na Xbox One e na X

As primeiras impressões não corresponde às expectativas.

PlayerUnknown's Battlegrounds é - sem margem para dúvidas - o maior jogo do mundo, neste momento, pelo que a exclusividade do título na consola da Microsoft é algo que não se pode levar de ânimo leve. Igualmente, sem margem para dúvidas, é o facto dos gráficos do jogo da versão PC serem um constante trabalho em progresso, com uma performance pouco estável. Com isso em mente, alguns poderão dizer que é praticamente miraculoso que alguma versão de PUBG consiga correr numa consola. Contudo, numa outra perspectiva, é inegável que o estado actual do jogo está a léguas do que é esperado de um lançamento para uma consola.

PUBG Xbox One recebe itens cosméticos

Antes da chegada do jogo.

PlayerUnknown's Battlegrounds está mesmo quase a chegar à Xbox One e a Microsoft juntou-se à Bluehole Inc. para apresentar alguns extras para todos os fãs que estão ansiosos com a chegada do jogo.

PUBG correrá a 30fps nas consolas Xbox One

Poderá melhorar no futuro.

Será no dia 12 de Dezembro que o incrivelmente popular Playerunknown's Battlegrounds será apresentado aos jogadores com uma Xbox One e hoje foram revelados novos detalhes sobre a sua performance.

PlayerUnknown's Battlegrounds poderá chegar à PS4

Já vendeu mais de 13 milhões de unidades.

PlayerUnknown's Battlegrounds é a grande sensação de 2017 e depois de vários feitos impressionantes e recordes batidos, o jogo de Brendan Greene e da Bluehole Inc. simplesmente não parece querer parar.

PUBG à frente de DOTA 2 no Steam

No número de jogadores em simultâneo.

As apostas foram feitas e os dados lançados, tudo estava pronto para um incrível fim de semana em que DOTA 2 e PlayerUnknown's Battlegrounds se iriam confrontar pelo título de jogo com maior número de jogadores em simultâneo no Steam.

PlayerUnknown's Battlegrounds bate recordes no Steam

Conseguiu o maior número de jogadores em simultâneo entre os jogos não-Valve.

PlayerUnknown's Battlegrounds tornou-se num autêntico furor e agora foi anunciado que bateu um importante recorde: tornou-se no jogo não-Valve disponível no Steam com maior número de jogadores em simultâneo.

PlayerUnknown's Battlegrounds terá itens cosméticos pagos

As receitas vão financiar torneios.

Desde que chegou ao PC em formato de Acesso Antecipado em Março, PlayerUnknown's Battlegrounds tornou-se num fenómeno e Brendan Greene, criador do jogo, anunciou a chegada de novos itens cosméticos pagos que prometem entusiasmar a comunidade.