Rumor: Assassin's Creed Ragnarok terá coop para 4 jogadores

Chegará às lojas em Setembro.

A Ubisoft ainda não anunciou o novo jogo na série Assassin's Creed, mas isso não impede a chegada de novos rumores sobre Assassin's Creed Ragnarok, o suposto nome do próximo jogo.

Algo em que todos os rumores parecem concordar é que teremos um novo jogo focado nos vikings e que Assassin's Creed Odyssey será a sua base, construído a partir dos alicerces estabelecidos em Origins.

Este novo rumor, vindo do 4chan e partilhado no ResetEra, avança novas informações sobre os personagens, enredo e mecânicas, mas deve ser digerido com muitas reticências.

assassins_creed_ragnarok

Segundo partilhado, Assassin's Creed Ragnarok será lançado a 29 de Setembro de 2020 e permitirá que até 4 jogadores desfrutem da experiência em modo cooperativo ininterrupto, no qual te podes juntar à sessão de um amigo sem a interromper.

Jora será o protagonista e poderás escolher se é homem ou mulher. Uma vez que é líder de um pequeno grupo de quatro aventureiros viking, isto permitirá partilhar a aventura com 3 amigos e as mecânicas RPG vão permanecer, aprofundadas para incluir diferentes classes.

Durabilidade de armas é uma nova mecânica referida neste rumor que, tal como outros anteriores, diz que navegar pelos mares do jogo será muito mais focado na exploração e muito menos nos combates.

Entre as novidades está ainda um sistema de reputação, que te permitirá ganhar benefícios em locais específicos, consoante cumpres missões e objectivos para essas pessoas.

Raids a cidades, fortes ou acampamentos vikings também é referido como uma mecânica nova, enquanto as batalhas Conquest regressam para ajudar a capturar acampamentos Templários.

York, Londres, Paris e Kiev serão as principais cidades, cada uma distinta e de grande escala, num jogo cujo sistema de combates se focará menos na vida dos inimigos e mais em defender no momento certo para contra-atacar.

Este rumor diz ainda que, tal como em Odyssey e Origins, terás templos com criaturas míticas para enfrentar.

Publicidade

Salta para os comentários (58)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams já corre na PlayStation 5

A Media Molecule já testou a consola.

Coronavírus afectará stock da Switch em todo o mundo

Bloomberg diz que o Japão já está a ser afectado.

GeForce Now perdeu os jogos da Activion devido a um desentendimento

A editora quer um acordo para a versão final do serviço.

Também no site...

Comentários (58)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários